sexta-feira, 10 de março de 2017

Mãe compartilha foto de seu filho mais velho consolando o mais novo que está com câncer terminal

sexta-feira, 10 de março de 2017

A australiana Sheryl, conhecida por divulgar a história de seu filho Thomas, por meio de um blog, sensibilizou a internet ao compartilhar um momento de intenso amor demonstrado pelo seu filho mais velho ao jovem irmão.
"Quando estávamos de férias. Eu estava me arrumando no banheiro, e meu marido na cozinha. As crianças estavam quietas. Eu fui devagar até o lounge com a minha câmera, prestes a descobrir o que eles estavam fazendo. Estava esperando meu bebê coberto com Nutella ou algo do tipo, mas, em vez disso, me deparei com esta cena. Meu filho estava dizendo a seu irmão mais novo: 'Kuya (irmão mais velho) está aqui. Está tudo bem'", explicou ela, junto à imagem.
Sheryl também compartilha diversos momentos familiares com os filhos em sua conta.
filho protege irmão
Chamado pela mãe de "Rainbow Baby" e de "pequeno guerreiro", Thomas foi diagnosticado aos quatro meses com tumor rabdóide maligno, um tipo de câncer severo considerado terminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário