sexta-feira, 3 de março de 2017

Homem descobre que sua mulher é prostituta ao vê-la sendo presa na TV

sexta-feira, 3 de março de 2017

A vida não está fácil para ninguém, agora imagina para o homem que descobriu que sua esposa trabalhava como prostituta ao ver uma reportagem na TV mostrando o momento da #Prisão da mulher? Parece até história de novela mexicana, mas não é, o caso é verdadeiro e aconteceu na Rússia, saiba mais aqui.
De acordo com o portal online Notícias Bol Uol, um homem russo descobriu ao assistir um telejornal que sua esposa trabalhava como prostituta, o noticiário mostrou o momento em que a mulher foi presa.

Presa por prostituição ao vivo na TV

O homem identificado como Igor Alexeev, assistiu ao vivo pelo telejornal de uma emissora na cidade russa de Ufa, uma reportagem que mostrava uma operação policial para combater a #prostituição, quando Igor viu sua esposa sendo algemada e presa usando apenas lingerie e meia calça

O 'maridão' nem imaginava que a mulher amada trabalhava com programas sexuais, revoltado e atônito ele fez uma pesquisa na internet e descobriu que a esposa cobrava aproximadamente R$660 por cada encontro com seus clientes, a mulher foi identificada como Maria.

Divórcio

Inconformado com a traição e com o trabalho da esposa, Igor entrou imediatamente com o pedido de divórcio e conseguiu a guarda da filha do casal. Ele inclusive quer impedir que a ex-mulher faça visitas para a filha.
Em depoimento a polícia Maria afirmou que precisou se tornar prostituta por que o marido não conseguia sustentar a família com o salário que ele recebe. A mulher continua presa e vai responder por vários crimes.

Auge da prostituição Russa

Com o início da perestroika, houve uma grande revolução sexual na Russia, que até então tratava do assunto com muita rigidez.
No início da década de 90 a prostituição na russa viveu seu auge, mulheres e meninas saíram do interior para ganhar as ruas das metrópoles para ganhar a vida fazendo programa.
Rapidamente uma rede criminosa começou a fazer a exploração sexual de milhares de mulheres, homens e crianças.
A prostituição não é legalizada em vários países do mundo, a exploração sexual é uma crescente em todo o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário