sexta-feira, 17 de março de 2017

Fátima Bernardes deve deixar de ser garota-propaganda de grande marca de frios

sexta-feira, 17 de março de 2017

Sabe aquela marca de frios e embutidos que Fátima Bernardes representa desde 2014? Pois bem, o contrato entre ambas as partes pode estar próximo do fim.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, a empresa WMcCann, agência que produzia as campanhas de Fátima para a marca, disse, no mês passado, que ainda não havia renovado o contrato com a apresentadora global.
Vale dizer que o primeiro contrato de Fátima com a empresa de frios, três anos atrás, foi estimado entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões, e envolvia “spots” publicitários na TV, fotos para revistas, jornais impressos, além de rádio e internet.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/fatima-bernardes-deve-deixar-de-ser-garota-propaganda-de-grande-marca-de-frios/#ixzz4bcsMdmie

Nenhum comentário:

Postar um comentário