quarta-feira, 8 de março de 2017

Eu poderia trocar de telefone, mudar de cidade, te bloquear nas redes sociais e em alguns meses te esquecer.

quarta-feira, 8 de março de 2017

Eu poderia trocar de telefone, mudar de cidade, te bloquear nas redes sociais e em alguns meses te esquecer. Eu poderia também inventar que me apaixonei por outro alguém e dizer aos quatro cantos que estou feliz da vida, mas dormir chorando de saudades.
Tudo seria mais fácil se eu virasse as costas. Largasse de mão, parasse de insistir em algo que estou vendo cada vez mais se acabar. Realmente seria mais fácil. A instabilidade emocional de nosso parceiro destrói nossa alma, arranca nosso coração do peito e nos deixa insegura.
Faz dias que durmo chorando, tentando corrigir um erro, tentando acertar algo, tentando mudar a história. Faz dias que peço a Deus que ilumine meu caminho para que as melhores coisas aconteçam para nós dois. Faz dias que esqueci quem sou!
Mas amor pra mim é enfrentar obstáculos.  
É lutar até o ultimo segundo por aquilo que acredito. Como disse, poderia ser mais fácil. Mas eu gosto do desafio. Gosto da luta e gosto da vitória. Sabe, as vezes levamos uma vida para conhecer nossa alma gêmea, tem gente que nem conhece. Não deixe que uma instabilidade te afaste de seu amor. Não desista de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário