segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Susana Vieira faz declaração soberba no Carnaval e viraliza na web

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Susana Vieira nunca mostrou ser humilde, mas no Carnaval deste ano, ela vem se superando e surpreendendo a todos com suas declarações. A atriz roubou a cena nos festejos ao se comparar a Ivete Sangalo e acabou ganhando bastante repercussão nas redes sociais.

Tudo começou pouco antes dela entrar na passarela da homenagem da Grande Rio à cantora Ivete Sangalo. Na concentração da escola, o nome de Susana foi parar nos Trending Topics do Twitter ao comparar o seu “talento absurdo” ao sucesso da baiana.
“Entra ano e sai ano e Ivete continua com aquela voz incrível e eu com meu talento absurdo”, disparou a atriz, dizendo ser muito parecida com a cantora e que deseja ter um enredo em sua própria homenagem, pois está “no topo”, junto com Ivete há muito tempo.
“Se fizerem uma homenagem, eu vou ficar muito feliz. Se não, eu acho que a Ivete representa quase todos os artistas que fazem parte do meu jogo. Eu acho que ela é muito parecida comigo. Ela tem o mesmo estilo de vida, de se jogar, de trabalhar, ser feliz, ser adorada pelo povo, falar com todo mundo, falar o que pensa”, disparou.
“Se eu não entrar na avenida como história, eu já entrei um pouco na história da Ivete, porque nós somos muito parecidas”, completou ela em entrevista ao jornal Extra. Veja alguns comentários sobre o assunto na web:


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/susana-vieira-da-declaracao-soberba-no-carnaval-e-viraliza-na-web/#ixzz4Zv9lKR00

Nenhum comentário:

Postar um comentário