segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Saiba Como Prevenir seu Relacionamento Para não Ganhar um Par de Chifres

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Saiba Como Prevenir seu Relacionamento Para não Ganhar um Par de Chifres. Além disso, em um relacionamento este assunto geralmente não se é comentado, principalmente se um dos dois já sofreu desse mal. Falar disso é sofrer novamente. A infidelidade vai muito além de um pequeno deslize, ela está relacionada principalmente com o caráter da pessoa. Ninguém está preparada para enfrentar este problema, pois quando se trata de infidelidade o mal já aconteceu.
Portanto, num relacionamento, é importante que o diálogo seja constante, seja sincero e transparente. Ambos devem conversar sobre o que esperam da relação, cada um expressar seu ponto de vista sem medo de fazer o outro sofrer ou achar que está querendo que tudo seja perfeito demais. Colocar os “pingos nos is” é a melhor maneira de começar um relacionamento.
Falar sobre traição não é nada bom, no entanto é primordial que cada um saiba o que o outro pensa a respeito. Esse já é o primeiro passo para evitá-la. Deve-se deixar claro que ninguém é obrigada ficar com quem não quer. Mas se ambos optarem por ficar juntos que seja de comum acordo. Por isso antes de partir para uma relação duradoura, o certo seria conversar e resolver a situação.
Todos os assuntos devem ser discutidos numa relação: desejos, sonhos , frustrações, manias, enfim, nenhum assunto pode ser deixado de lado pelo casal. Isto evita dúvidas desnecessárias que, com certeza, terminarão em conflitos.
Veja Como Evitar a Infidelidade no relacionamento:
  • Estabeleçam um compromisso para que ambos se cuidem, que evitem situações em que ponha a relação em risco.
  • É importante que ambos assumam que existe a possibilidade da traição e que não acontece somente com os outros. Negar que isto possa acontecer é uma grande armadilha, pois a pessoa pode se sentir forte demais, contudo que fique claro que se chegar a acontecer foi uma escolha de quem a praticou.
  • Manter sempre o bom humor e harmonia, principalmente em situações estressantes, a fim de resolver qualquer problema. O bom senso de ambos é imprescindível.
  • Conversar sobre o assédio que podem sofrer, principalmente a mulher, para que saibam como lidar com esses problemas. A confiança e o respeito se fazem necessários para que possam construir um relacionamento que só traga prazer e alegria para ambos.
  • Separar uma parte do dia para que possam conversar sobre estas questões e outras mais sensíveis; e que cada um possa expor o que pensa e como absorve o que ouviu do outro.
  • Colocar em prática essas atitudes não vai garantir que a traição deixe de acontecer, porém as chances diminuirão. O que não pode faltar num relacionamento são atenção e carinho entre ambos. Só assim, vivendo mesmo uma cumplicidade, pode se ter uma vida feliz a dois e ambos estarem satisfeitos emocional e afetivamente. E lembre-se: Nunca faça a outrem o que não gostaria que fizesse a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário