sábado, 11 de fevereiro de 2017

Repórter se surpreende com criança e vídeo viraliza na internet

sábado, 11 de fevereiro de 2017


 repórter Michelle Sampaio, da TV Vanguardanão conseguiu segurar a risada frente a desenvoltura da pequena Raquel, de apenas 6 anos. A repórter postou um vídeo dos bastidores da divertida entrevista. O vídeo viralizou e já alcançou 1 milhão de visualizações. Michelle estava visitando uma escola estadual em São José dos Campos (SP) e perguntando aos alunos o que estavam achando do primeiro dia se aula. Foi aí que ela encontrou Raquel e perguntou como ela estava se sentindo no primeiro dia de aula.
''O meu sonho se tornou realidade'', disse a garotinha, que completou: ''Meu sonho é ter uma escola grande, cheia de cadeiras, uma na frente da outra. E o meu sonho se tornou realidade.'' Neste momento, a repórter já não consegue segurar o riso, e perguntou: ''Como você está se sentindo neste primeiro dia de aula?'' Raquel responde, de maneira absolutamente fofa: ''Eu estou me sentindo adorável!'', fazendo um gesto alegre com as mãos.
Michelle não conseguiu segurar os risos diante da espontaneidade de Raquel. A garotinha ainda conta que estava com muita saudade dos coleguinhas e que quase chorou na porta da escola com a emoção de estar voltando às aulas.

''Fiquei impressionada com a inteligência, a desenvoltura e a espontaneidade dela'', disse a repórter, que em vários momentos teve dificuldades em prosseguir com a entrevista, pois era só risos para a pequena Raquel.
Ao final, Raquel, que parece, de fato, ter muito jeito com o público e as câmeras, ainda conta uma piada à Michelle. Raquel ainda se apresenta e manda beijos para os espectadores, com um sorriso fofo e carismático.


http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/reporter-se-surpreende-com-crianca-e-video-viraliza-na-internet-312895

Nenhum comentário:

Postar um comentário