domingo, 12 de fevereiro de 2017

Padre Fábio de Melo alfineta Sônia Abrão após críticas da apresentadora; entenda

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Uma declaração do Padre Fábio de Melo na sua biografia "Humano Demais", lançada no último mês de novembro, na qual o religioso revela ter sido assediado por um apresentador de TV famoso, continua repercutindo. Desta vez a jornalista #Sônia Abrão resolveu mostrar a sua posição sobre o caso durante o seu programa "A Tarde é Sua", na última quinta-feira (9). Apesar de afirmar ser admiradora do trabalho do teólogo, ela não escondeu o seu descontentamento com a passagem do livro, que classificou como desnecessária. A apresentadora ainda acusou o sacerdote de ter trazido a história à tona para causar polêmica.

Padre responde Sônia

Fábio de Melo aparentemente não gostou das palavras de Abrão, e resolveu alfinetá-la nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (10) ele publicou uma imagem com uma mensagem enigmática em seu perfil no Instagram. “A opinião dos outros só merece ser ouvida quando os outros que opinam estiverem no rol dos que conhecem sua verdade”, escreveu o padre, que recentemente causou nas redes sociais ao comentar uma foto do ator Paulo Gustavo. O cantor também publicou outro texto no Twitter:
Nos comentários os internautas apontaram as falas do padre como indireta para a contratada da Rede TV. "Achismo disfarçado de jornalismo nas tardes da TV brasileira? Só eu entendi o que houve? Ata"; e "não perca tempo dando ibope para essa senhora que vive da desgraça alheia e de achismo" foram alguns dos comentários dos usuários.

Entenda o caso

Um trecho da biografia do Padre Fábio de Melo, escrita por Rodrigo Alvarez, revela detalhes sobre a investida de um apresentador de TV famoso ao sacerdote. No texto, o teólogo descreve que a personalidade costumava ir até o seu condomínio, mas sempre era barrado pelo porteiro do prédio que tinha ordens expressas para nunca dizer que o religioso estava em casa. Mesmo assim, o famoso deixava flores e presentes.
O livro também explica por que o tal apresentador desistiu de assediar o padre. Durante um show, a personalidade se aproveitou da sua influência na mídia para visitá-lo no camarim e reclamou sobre o funcionário do prédio de Fábio, ao qual chamou de "grosso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário