quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

No “Encontro”, Fátima Bernardes faz revelação sobre o pai e tem momento de sinceridade

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fátima Bernardes fez uma revelação inusitada na manhã dessa quarta-feira, 08 de fevereiro. Ela contou que fica preocupada com o que o pai apronta.

A apresentadora falou sobre as estripulias praticadas pelo homem: “Quando ele decide correr na escada rolante, por exemplo. Porque ele caiu esses dias e foi parar no hospital. Eu contei aqui. Ele não se vê com 90 anos e na verde ele é muito ágil“, explicou.

“Não me vejo cuidando tanto dele porque ele é muito ativo mas ele me preocupa quando faz as coisas sem atenção como trocar o bocal da lâmpada sem desligar o disjuntor porque pode tomar choque”, completou.
Marcos Caruso, presente no programa, recebeu uma homenagem do pai e se derreteu: “Eu agradeço todos os dias pelo fato de eu ter hoje, aos 65 anos, um pai vivíssimo, dirigindo, fazendo negócios e mandando na família. Como é bom ter um pai pra gente cuidar. Essa é a nossa função”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/no-encontro-fatima-bernardes-faz-revelacao-sobre-o-pai-nao-me-vejo-cuidando-dele/#ixzz4Y7mzTQ40

Nenhum comentário:

Postar um comentário