sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MACACÃO COM ZÍPER ENFORCA BEBÊ E MÃE ALERTA PAIS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

A pequena Sophie foi enforcada por um macacão com zíper, por sorte sua mãe notou logo o que ocorria e a salvou

A mãe Katie Price passou por um grande susto alguns dias atrás. Sua filha Sophie, de apenas três anos, acabou se enforcando com o macacão de zíper que vestiu para dormir. Por sorte, Katie notou rapidamente o que ocorria e conseguiu salvar sua pequena. Sophie passa bem e não ficou com qualquer sequela do acidente.
Agora, Katie fez um post nas redes sociais para explicar o que ocorreu e alertar os pais sobre os macacões de bebês com zíper. Veja o que ela disse:
“Pais que compraram macacões com zíper para seus bebês, NÃO deixem seus pequenos dormirem vestindo esses macacões! Agradeço imensamente por naquele 13 de janeiro minha filha ter ido dormir na minha cama uma hora antes do acidente, se ela não tivesse feito isso, não sei o que teria acontecido. Minha filha estava dormindo ao meu lado na cama quando eu ouvi um barulho estranho. Quando eu virei, vi que minha filha estava sendo enforcada pelo macacão! O zíper estava muito alto no pescoço dela, a impedindo de respirar. Ela não podia sequer falar ou chamar minha atenção porque estava sufocando! Graças a Deus eu percebi o que estava ocorrendo. Minha filha ficou um pouco abalado com o que ocorreu, mas está bem e saudável.
Só para explicar melhor porque minha filha se enforcou com o macacão de zíper: enquanto dormia, minha filha se moveu para cima, enquanto o macacão foi para baixo na parte de trás e subiu na frente. Por ser de zíper, o fecho do zíper apertou em torno de seu pescoço e ela não conseguiu afrouxá-lo, o que fez com que ela se enforcasse. Por isso, os macacões de zíper são tão perigosos.
Eu nunca mais vou comprar este tipo de roupinha e recomendo que os outros pais façam o mesmo. Quem diria que uma simples roupinha quase matou minha filha?!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário