quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Filho de 13 Anos Falou que não Precisava da MÃE para VIVER, Ela publicou isso no Facebook e CHOCOU à todos!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O seu filho com apenas 13 anos, disse-lhe que não precisava mais dela para viver, é E então ela decidiu publicar isto no Facebook. Estella, a mãe de um adolescente de 13 anos chamado Aaron publicou uma forte carta no Facebook quando o filho ficou incontrolável.
O seu filho é um YouTubeur e faz dinheiro com o YouTube, e recentemente disse que não precisava dela para viver, porque agora consegue ganhar dinheiro. Então, A mãe decidiu escrever-lhe uma carta e publicá-la no Facebook, porque é lá que ele compartilha os vídeos. Então, a carta de Estella é absolutamente perfeita!
Aaron parece ter esquecido alguns pequenos detalhes da vida, Aqui está a carta em inglês, abaixo a tradução:
“Caro Aaron,
Uma vez que parece ter esquecido que tens apenas 13 anos, e que eu sou a tua mãe, é não quer ser controlado, eu acho que você precisa de uma lição sobre independência. Além disso, como você me disse na cara, que agora consegues ter o teu dinheiro, e que será mais fácil para ti comprar todos as coisas que eu comprava no passado. Se quiseres recuperar o teu quarto, o teu acesso à Internet, deves pagar a tua parte desses custos:
  • Aluguel da casa – 430 dólares,
  • Eletricidade – 116 dólares,
  • Internet – 21 dólares,
  • Comida- 150 dólares,
  • Além disso, terás que pôr o lixo para fora às segundas, quartas e sexta-feiras. Além disso, também deves varrer e aspirar a casa nesses dias. Vais precisar limpar a casa uma vez por semana, preparar as tuas próprias refeições e limpar tudo depois de comer. Se não conseguires fazer isto, eu vou cobrar-te 30$ extra da empregada de limpeza por cada dia que eu tenha que fazê-lo. Se decidires que preferes ser o meu filho de novo, em vez de ser o meu companheiro de aluguel, poderemos renegociar os termos.
    Te Amo para Sempre, mãe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário