sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Fátima Bernardes é chamada de “senhora”, interrompe convidado, faz ironia e recebe aplausos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Programa ao vivo tem dessas coisas. Tudo o que acontece é levado ao ar e cabe a quem o apresenta contornar alguma possível situação do tipo “saia justa”.

Mas, nessa sexta-feira, um fato até cômico aconteceu no “Encontro”. Um capoeirista estava falando de sua carreira, até que…
Num determinado momento ele chamou Fátima Bernardes, de 54 anos, de “senhora”. “Eu vou me apresentar com o Hussein, meu amigo carioca. Eu tive a honra de conhecer ele (sic) e mais 15. Eu peço até licença a senhora para falar desses 15 [capoeiristas]…”, dizia ele.
Logo, Fátima o interrompeu, e, com bom humor, ironizou: “Gostei do ‘senhora’, né? Foi bom, na sexta-feira é ótimo, mas pode falar que a senhora aqui está te ouvindo”, fazendo a plateia ir ao delírio e bater palmas.
O rapaz continuou, tentando amenizar a situação: “Não, o ‘senhora’ é pela beleza e elegância”, disse ele, conhecido como Rato.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/fatima-bernardes-e-chamada-de-senhora-interrompe-convidado-faz-ironia-e-e-aplaudida-pela-plateia/#ixzz4XfnX1APA

Nenhum comentário:

Postar um comentário