segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Em vídeo, atriz culpa a Globo pela morte de Marisa Letícia; veja!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017



Como é de conhecimento a ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva faleceu de morte cerebral, aos 66 anos. Seu corpo foi velado nesse sábado, 04 de fevereiro, na companhia de vários amigos e familiares.

Na internet, muitos comentaram sobre a morte da mulher do ex-presidente Lula. Entre eles, a atriz Tássia Camargo. Em vídeo divulgado em rede social, ela culpou a TV Globo pelo falecimento de Marisa. “O próprio médico Kalil [Roberto Kalil Filho] ele disse, né? ‘O estresse, muito estresse’… Muita pressão que foi feita por você, TV Globo; foi feita por você, golpista, que foi de verde e amarelo na Paulista e que hoje não reclama de nada, da corrupção, dos aumentos. Você, babaca!”, disse.

“Já tão postando que ela morreu porque fumou demais ou porque bebeu… Meu Pai, como vocês têm imaginação! A culpa é de vocês! Eu não desejo o mal de ninguém, nunca desejei, mas como dizia a minha ‘nonna’: “aqui se faz, aqui se paga”, completa a atriz.
No final do vídeo, Tássia volta a citar a emissora em que já trabalhou em produções como “Tieta” e “O Cravo e a Rosa”. “TV Globo, vocês conseguiram! Mataram mais um! Quem mais vocês vão matar agora?”, disse.

Recentemente, a atriz, que atuava na Record, revelou que não voltaria mais para a emissora. “Na Record eu não piso mais”, garantiu Tássia, que no passado teve problemas contratuais com o canal. Sobre sua carreira e futuros planos na TV, ela comentou: “Eu pedi demissão em 2006 da Rede Globo, mas eu nunca deixei de fazer teatro. Se uma pessoa bacana me convidar para fazer televisão eu voltaria, mas não surgiu nada de interessante nesse tempo. Hoje me dou o direito de fazer aquilo que quero, quando quero e porque quero. Quando eu critico uma emissora por ser partidária, as pessoas não entendem. Não é porque o meu chefe é flamenguista e eu tricolor que eu tenho que ser flamenguista, sabe?”.



Fonte: http://www.otvfoco.com.br/em-video-atriz-culpa-globo-pela-morte-de-marisa-leticia-veja/#ixzz4XukXMK18

Nenhum comentário:

Postar um comentário