sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ele usou o meme "Logo eu" para fazer uma boa ação

sábado, 4 de fevereiro de 2017

O meme "Logo eu" viralizou nas redes sociais nas últimas semanas, após um usuário do Twitter relembrar uma cena da novela “Senhora do Destino”, onde a icônica vilã Nazaré Tedesco diz “Tentou me derrubar? Logo eu? Nazaré Tedesco”.
A partir daí, a frase rapidamente ganhou inúmeras versões, como “Tentou me dar um gelo. Logo eu, a Elsa [personagem da animação ‘Frozen]”. Mas, a melhor delas foi a do empresário Rubens Lyra, de Guarapari, no Espírito Santo.
Ele estava passando pelo bairro quando um garotinho o abordou para vender algumas balas. Ele resolveu, então, perguntar por que ele estava trabalhando e, para a surpresa do empresário, descobriu que a criança estava fazendo isso para comprar seu material escolar.
Acontece que Rubens é dono de uma papelaria e não pensou duas vezes em doar todo o material que ele precisava. O empresário fez um post no Facebook com o meme: “Olha como Deus é perfeito!!! Esse menino veio me vender bala para comprar o material escolar. Logo eu, dono de papelaria”.
O empresário ainda foi “acusado” nas redes sociais de estar se promovendo e de não ter entregado nada para o garoto. O que fez com que ele fizesse outro post na rede social. “Não posto fotos entregando as coisas por que não preciso me promover. Maaaaas diante de tantos incrédulos, tá aí a prova de que o menino ganhou o que ELE mesmo escolheu”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário