domingo, 26 de fevereiro de 2017

Cinco coisas que sua namorada ou esposa sempre quis e nunca vai te pedir

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Essa é para os casais e pessoas que estão tentando se arranjar ou se adaptar no #Relacionamento. O site "Oi me liga?" fez uma pesquisa com usuários de bate-papo por telefone e em redes sociais e foram levantadas as situações e coisas mais comuns que as namoradas sempre quiseram e os namorados às vezes não percebem. Então se você quer agradar a namorada ou esposa, confira.

1 – Senha das redes sociais.

Essa é a expectativa número um. É comum que todos tenham um passado de relacionamentos, mas para alguns não é tão passado assim. E é aqui que entra a confiança. Toda namorada sabe que o auge da confiança no relacionamento é a senha da rede social, onde será garantido, ao menos aparentemente, uma noção de estabilidade. Como sinal de confiança, muitos "casais estáveis" dividem a senha de suas redes sociais ou até possuem uma conta social conjunta. Já tentou?

2 – Elas querem ser tocadas, querem andar de mãos dadas. Querem olho no olho.

Uma cena do BBB 15 retrata bem essa situação. A ex-participante Amanda disse para Fernando (depois que tinham acabado de se beijar): "Olhe nos meus olhos". Ele não conseguia. Para ela a sinceridade estava no olhar direto (nesse caso Fernando já havia tido um relacionamento na casa com Aline, que inclusive hoje é sua esposa).
As meninas querem que os namorados ou maridos toquem-nas, mas de forma espontânea. Elas gostam e querem que eles falem olhando nos olhos, segurando nas mãos, mostrando segurança e confiabilidade.

3 – Elas querem ser surpreendidas, elas são românticas.

Lembre-se do início da matéria. Elas querem, mas não vão dizer. Então deve-se esquecer a rotina, mas não sempre. Apenas em momentos especiais. Surpreenda-a com uma flor, um presente, um carinho fora do contexto. Elas vão amar.

4 – Elas querem atenção

Essa talvez seja a mais difícil para a natureza masculina. A mulher pode trocar de vestido num encontro que o homem não repara. Mas elas gostam. Adoram. Elas se vestem, mudam penteado, pintam as unhas para agradar seus parceiros. Se eles não notam, uma frustração natural ocorre. Então se esforce. Note, elogie. Mas seja sincero. Não elogie em vão, vai tornar-se vazio.

5 – Presentes

Aqui não é o valor e sim o ato. Mulheres querem ser lembradas, e um presente traz muito mais que isso. A mulher se sente prestigiada com carinho. Elas não vão pedir, mas vão adorar.
Por fim, tenha mais encontros, mais momentos juntos, mais viagens, mais amor. Lembre-se de que esta ao seu lado pode estar contigo para o resto da sua vida. Tenha bons momentos para recordar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário