sábado, 11 de fevereiro de 2017

Casal adota as 3 crianças de vizinha com câncer. Mas ao voltarem para casa, ela não está como antes

sábado, 11 de fevereiro de 2017

O que é mais comum de se ver entre as pessoas: atos de altruísmo, compaixão e solidariedade ou ataques e julgamentos gratuitos de umas com as outras? Gostaria que todos vocês respondessem com a primeira opção, mas, talvez seja um pouco complicado, não é mesmo?
Mas enfim, como de coisas ruins nós já estamos fartos, a história abaixo serve para mostrar que ainda há bondade no mundo. E quando voltamos nosso caminho para o bem, a recompensa vem do destino.
A norte-americana Audrey era uma mãe solteira de três filhos que, por alguns dias, esteve com sua saúde debilitada. As idas e vindas ao hospital eram constantes, e frequentemente, ela precisava da ajuda de Tisha, sua vizinha e mãe de 5 filhos, para vigiar suas crianças. E mesmo não tendo muito espaço em sua casa, a mulher aceitava de bom grado ajudá-la.
Depois de uma espera ansiosa, os resultados dos exames de Audrey chegaram. E com eles, más notícias: ela havia sido diagnosticada com câncer de esôfago e estômago em dois estágios, e seu caso era terminal. Consegue imaginar como é para alguém receber tal notícia?
E sabendo que seu tempo estava prestes a se esgotar, a mãe precisava, agora, lutar por seus filhos. O que seria deles, afinal? E foi nessa hora que Tisha se tornou uma alternativa.


filhos2
Devido à rotina de ambas, Audrey e Tisha nunca foram próximas ou íntimas. Sua relação era de vizinhas, conhecidas, e nada mais. Mas independentemente disso, a mãe das três crianças fez um pedido especial à Tisha, perguntando se ela poderia se tornar a guardiã de seus filhos. Seriam 8 crianças para cuidar, é difícil pensar que a vizinha estaria confortável com a situação, porém, para surpresa de Audrey, ela aceitou.
Tendo tomado a decisão ao lado de seu marido, Tisha decidiu que estaria disposta a tudo o que você preciso para ajudar a mulher portadora do câncer. E pouco tempo depois, Audrey, tristemente, veio a falecer.
A história de ambas se tornou conhecida e o gesto altruísta e encantador de Tisha não passou despercebido. Em parceria com várias empresas, o canal Fox5 surpreendeu a mulher de maneira encantadora: a família ganhou móveis novos e uma reforma completa na casa, para que todas as pessoas que ali vivem possam se sentir mais confortáveis, e também uma van nova para o casal.
E você, o que achou da atitude deste casal? Em meio a tudo o que fizeram, eles têm nosso parabéns. E assim como cada presente, cada agradecimento é válido. Mesmo sabendo o impacto que as crianças da vizinha teriam em sua vida, seu lado humano falou mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário