sábado, 25 de fevereiro de 2017

As coisas só começam a dar certo pra gente quando deixamos de lado tudo aquilo que nos feriu, e focamos naquilo que podemos ter e ser, sem rancor.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Apesar das tamanhas lutas, apesar de alguns abandonos e decepções que já passei e que todo mundo passa, eu tenho aquelas pessoas importantíssimas em minha vida, que se eu pudesse, ah se eu pudesse, falo com toda sinceridade que há em meu coração pra você, eu realizaria todos os sonhos delas, eu faria de um tudo para que elas não tivessem tristezas, dores, perdas, eu realmente viveria abraçada a alma delas, só para protegê-las de qualquer sofrimento, pelo tanto que já fizeram por mim, mas tem coisas que não estão ao nosso alcance, porém, as coloco sempre em minhas orações, para que o que eu não posso fazer por elas, Deus faça por mim. 

Não carrego mágoas nem ressentimentos, não saio por ai remoendo o que o outro me fez de ruim, porque a balança do bem pesa mais e na maioria das vezes o que supriu minhas necessidades afetivas, o que fez com que eu superasse certas traições, o que me fez ficar de pé, dar a volta por cima, prosseguir, foi o apoio e o respeito daqueles que me cobriram de carinho, presença e cuidados, foram aqueles que acreditaram e ainda acreditam em mim, foram aqueles que tentaram se vestir da minha dor só para aliviarem os meus cansaços, e eu prefiro carregar o zelo da gratidão na lembrança por toda esta minha vida, do que a dor da ingratidão, eu prefiro pensar que o Senhor cuida da gente, e que, por mais que haja uma torcida contra, aqueles que nos amam são maioria.

Perdoar sempre será benefício pra nós, lavar o nosso interior e retirar as rapinas, deixando com que a cura faça o seu trabalho na perfeição de Deus em nós, é, e sempre será a nossa melhor escolha. As coisas só começam a dar certo pra gente, quando deixamos de lado tudo aquilo que nos feriu, e focamos naquilo que podemos ter e ser, sem rancor. Tudo fica mais bonito, se os nossos caminhos, forem traçados com amor.


Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário