sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

5 sinais de que você conta coisas demais sobre o seu relacionamento para os outros

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Além de expor desnecessariamente sua vida pessoal e o parceiro, o hábito de falar demais sobre o próprio relacionamento amoroso pode causar grandes constrangimentos, prejudicar sua imagem e até abalar e comprometer o namoro ou casamento. Se você tem dúvidas sobre possíveis exageros, conheça os sinais de que conta coisas demais sobre sua intimidade para os outros:

Provas de que você fala demais sobre sua relação

1. Em uma roda de amigos, percebe que toda vez que começa a falar sobre sua relação, eles logo tentam mudar de assunto e desviar a atenção para outra coisa. O fato indica não falta de interesse, mas que você tem dado tantos detalhes do relacionamento que eles já se sentem saturados.
2. Você percebe que anda falando demais sobre sua relação quando todos os seus familiares já dão aquela constrangedora risadinha ao encontrar seu parceiro. Certamente estão recordando alguma história íntima que revelou sobre sua vida a dois.
3. Mesmo atrasada com seus afazeres você sempre encontra tempo para conversar com seus colegas de trabalho sobre a vida a dois? Sinal de que expõe demais sua intimidade e não consegue se conter.
4. Você acha que sua vida é um livro aberto e não entende por que deve manter guardado segredos do seu parceiro. Provavelmente já abusou do compartilhamento de informações, sem sequer pensar se a pessoa amada se sentiria confortável com a exposição.
5. Se você e sua parceira têm brigas e discussões constantes sobre limites e respeito e sente que ela apresenta a cada dia maior incômodo sobre falta de privacidade, melhor ligar o sinal de alerta. O comportamento pode indicar que você tem exposto demais a intimidade da vida a dois e deve recuar antes de ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário