sábado, 31 de dezembro de 2016

Cinco maneiras de tentar salvar o casamento e evitar o divórcio

sábado, 31 de dezembro de 2016

Sim, todo mundo pode mudar! O ser humano pode aprender com os próprios erros e evoluir. Por isso, há maneiras de impedir que o relacionamento chegue ao fim. O espiritualista Maicon Paiva mostra o caminho, acompanhe:

1. Preste atenção aos sinais e aja!
A vontade de se separar não surge de uma hora para a outra. É preciso saber identificar os sinais. Muitas vezes, estamos na zona de conforto e não prestamos atenção a eles, que existem e são bem claros. A falta de diálogo, por exemplo, é um sinal claro de que algo está errado. A permanência nas mesmas discussões também. Por isso, ao primeiro sinal desses problemas, sente-se e converse. Marque programas diferentes, elogie seu parceiro e saia zona de conforto antes que seja tarde!

2. Não critique tanto
Ninguém gosta de ser criticado por tudo ou todos os dias. Controle suas críticas. Saiba que ninguém – nem mesmo você – é perfeito. Por isso, em vez de criticar, sugira mudanças de uma forma sutil. Assim, você evitará brigas e o desgaste do relacionamento.

3. Arrume o lado espiritual
Você já pensou que tanta discórdia pode indicar que algo não vai bem do lado espiritual? “Existem trabalhos espirituais movidos por inveja que podem afetar o relacionamento – e o comportamento de vocês”, conta Maicon. Por isso, se as coisas não melhoram, vale a pena marcar uma consulta espiritual para entender o que está acontecendo e, então, desfazer possíveis trabalhos.

4. Apimente os momentos a dois
A falta de intimidade pode se mostrar com a ausência de relações sexuais, do toque e palavras de carinho. Então, se essa área da sua vida não anda bem, tente mudar sua postura e conversar com o parceiro abertamente sobre o assunto. “Vale lembrar que existem serviços que podem lhe ajudar, como um aconselhamento amoroso, oferecido pelo Espaço Recomeçar. Na consulta, a vida amorosa é analisada para, posteriormente, serem indicados tratamentos espirituais ou rituais esotéricos que podem ajudar”, indica Maicon.

5. Cuide-se
Não deixe que as chateações do dia a dia acabem com a sua autoestima. Você precisa se amar para que seja amada. Por isso, cuide-se. Cuide do seu corpo, de sua mente e de sua alma. E acredite: todo esse cuidado refletirá apenas em coisas positivas na sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário