O lateral Alan Ruschel, um dos seis sobreviventes do grave acidente com o avião da Chapecoense, já está em Chapecó, onde dá sequência à sua recuperação. E, nesta quarta, posou para uma foto com uma das suas irmãs, Alissen Ruschel.
“Serei eternamente grata a Deus por te ter nos meus braços! Tu é um GUERREIRO, Deus te deu força e te capacitou pra isso! Somente agradecer! Agradeço a cada palavra de conforto, a cada oração feita, e principalmente agradeço a Deus por tudo! EU TE AMO AIA!!”, escreveu ela ao postar a imagem no Instagram.
Alan e o jornalista Rafael Henzel chegaram a Chapecó na noite desta terça-feira. Os dois continuarão suas recuperações na cidade.
O goleiro Follmann, outro sobrevivente, também já voltou ao Brasil, mas está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta terça, ele passou por uma cirurgia delicada na coluna, mas passa bem.
O zagueiro Neto é o único que segue internado em Rio Negro, na Colômbia. A tendência, segundo os médicos, é que ele volte para o Brasil nesta quinta.
O acidente com o avião da LaMia, que levava jornalistas e a delegação da Chape para a partida contra o Atlético Nacional em Medellín, matou 71 pessoas.
Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/alan-ruschel-posa-para-foto-com-irma-no-hospital-em-chapeco-serei-eternamente-grata-20645896.html#ixzz4Sq38vbwB
Nenhum comentário:
Postar um comentário