quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Relembre separações de famosos que, como a de Bonner e Fátima, decepcionaram o público

quinta-feira, 1 de setembro de 2016


Acompanhar as histórias de amor dos ídolos feito novela é coisa que brasileiro adora. Mas o “E viveram felizes para sempre...”, tão festejado nos relacionamentos da TV, tem ficado mesmo para o universo da ficção. Nem as mais sólidas uniões entre famosos têm resistido aos novos tempos. Na segunda-feira (29), foi a vez de William Bonner e Fátima Bernardes anunciarem o fim do casamento de 26 anos, que parecia conto de fadas. Os dois, que se conheceram nos bastidores do “Jornal da Globo”, em 1989, se casaram um ano depois e tiveram a trajetória pessoal acompanhada de perto pelos fãs. Em 1997, Fátima engravidou de trigêmeos e a comemoração foi nacional. De 1998 a 2011, cada “boa noite” do casal no “JN” era respondido de casa pelos telespectadores. A separação profissional veio quando Fátima deixou o jornalístico para criar o “Encontro”, em 2012. Agora, a vida pessoal seguiu o mesmo caminho, para tristeza geral.







Joelma e Ximbinha
Uma traição de Ximbinha teria sido a gota d’água para Joelma romper com o músico, em agosto de 2015. Junta desde 1999 na vida — eles são pais de Yago e Yasmin — e na banda Calypso, a dupla teve uma separação tensa, com acusações de agressão e assédio.


Alexandre Borges e Julia Lemmertz
Começaram a namorar em 1993, nos bastidores da peça “Hamlet”. Sete anos mais tarde, com a chegada de Miguel, único filho do casal, oficializaram a união, que durou longos 22 anos.


Chico Buarque e Marieta Severo
Foram 30 anos de união e três filhas — Sílvia, Helena e Luísa — desde que Chico Buarque se apaixonou à primeira vista por Marieta Severo no Teatro Opinião, em 1966. Hoje amigos, o cantor e compositor afirma que a atriz foi a pessoa mais importante no período mais difícil de sua vida, o do exílio na ditadura.





Zezé Di Camargo e Zilu
Viveram uma história de parceria e superação que durou 30 anos. Nesse período, o casal teve três filhos: Wanessa, Camila e Igor. A união chegou ao fim, oficialmente, em 2012, quando o cantor assumiu o relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda.


Edson Celulari e Claudia Raia
O amor entre Edson Celulari e Claudia Raia surgiu em 1993, durante a novela “Deus nos acuda”. Em julho de 2010, os pais de Enzo e Sophia anunciaram a separação, afirmando que ficaram “a amizade, o respeito e a admiração mútua”.



Viviane Araújo e Belo
Começaram a namorar em 1998, mas o Brasil passou a acompanhar essa história a partir de 2002, quando ele foi preso. Cada visita da sambista apaixonada à cadeia doía nos fãs. Cinco anos depois, veio a separação, por conta de suspeitas de traição da parte dele.






Eike Batista e Luma de Oliveira
O milionário e a beldade ficaram juntos de 1990 a 2004. Ela se casou grávida de Thor, e Olin chegou quatro anos depois. Ciumento, Eike tentou impedi-la de posar nua na “Playboy” em 2001.


Leia mais: http://extra.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário