quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fátima Bernardes vai com as filhas a show de Tiago Iorc

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Passeio mostra cuidado em dar demonstração pública de que segue inteira -- íntegra -- apesar da separação.



Não é só William Bonner que circula pelas ruas sem aliança no dedo. A ex, Fátima Bernardes, também já curte o seu tempo livre sem a preocupação de parecer solteira. E vai igualmente escoltada pela cria: se Bonner foi visto no domingo passado com a filha Beatriz em busca de panelas para a sua casa nova, em um shopping do Rio, a apresentadora do Encontro, da Globo, foi tanto com Beatriz como com Laura ao show de Tiago Iorc, na noite desta terça-feira, no Teatro Municipal do Rio. Bonner e Fátima são ainda pais de Vinicius, gêmeo de Laura e Beatriz.
Publicidade

Na realidade, mais que mostrar uma despreocupação de Fátima e Bonner em esconder seu estado civil, seus passeios evidenciam um cuidado em dar demonstrações públicas de que seguem inteiros — íntegros — apesar da separação. Há cerca de vinte anos à frente do maior telejornal do país, o Jornal Nacional, William Bonner tem na credibilidade o seu maior capital. Precisa mantê-la, portanto, e parecer equilibrado é fundamental para isso. Fátima, embora não atue mais como jornalista, também depende de um certo respeito do público para pilotar o Encontro nas manhãs da Globo.
Ter lazer em público, e na companhia dos filhos, parece a fórmula perfeita para passar a mensagem de que eles estão bem, sim. Que são maduros, estáveis e confiáveis. A diretoria da Globo agradece.
Fátima e Bonner anunciaram a sua separação na última segunda-feira, dia 29 de agosto, em tuítes idênticos publicados ao mesmo tempo — mas em contas separadas — após a transmissão do Jornal Nacional. Eles foram casados poer 26 anos, 14 deles dividindo a bancada do JN. Em julho, Bonner se mudou para um apartamento avaliado em 5 milhões de reais na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.

Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário