terça-feira, 20 de setembro de 2016

Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt

terça-feira, 20 de setembro de 2016


Atriz estaria insatisfeita com a forma como o ator criava os filhos do casal



Angelina Jolie entrou com um processo legal pedindo o divórcio de Brad Pitt, nesta segunda-feira. A informação foi confirmada pelo advogado da artista em comunicado divulgado nesta terça-feira. “Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não vai comentá-la, e pede que a família tenha privacidade neste momento”, disse o advogado Robert Offer na declaração enviada à imprensa. O site TMZ indica que a atriz decidiu se separar do ator por causa da forma como ele criava os filhos do casal.

Segundo o TMZ, Jolie também teria entrado com um pedido de custódia para as seis crianças. Mas a atriz teria pedido ao juiz que conceda a Pitt o direito de visitação. A estrela não quer que Brad tenha a guarda conjunta física dos filhos, apenas a guarda legal.
O site ainda afirma que a decisão da atriz tem como causa discordâncias entre os dois sobre como criar os filhos, e que não há “uma terceira pessoa” atrapalhando o relacionamento do casal. A última aparição dos atores em público juntos foi em julho, quando levaram os gêmeos Knox e Vivienne para um café da manhã de aniversário.
Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos desde 2005, quando protagonizaram o filme Sr. e Sra. Smith. No mesmo ano, o ator se separou da atriz Jennifer Aniston. O casal Brangelina, como era chamado carinhosamente pelos fãs, se casou oficialmente em 2014. Os dois possuem seis filhos juntos.
Fonte:veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário