sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Cinco dicas para namorar alguém que já é papai

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Você olhou para ele e sentiu que o cara era mais do que especial. Além de ser tudo o que você sempre sonhou, o seu novo  amor vem com um "presentinho": um filho ou uma filha. 

Namorar um pai solteiro pode ser mais fácil do que se imagina. Nada de se desesperar por isso, ou até desistir de sair com o gato por causa da família. 

Separamos cinco dicas que vai fazer você se apaixonar ainda mais por ele. 

1.  Não se apegue aos filhos, se o caso não é sério. 

Essa talvez seja a regra principal e mais importante de todas. Adultos se apaixonam e desapaixonam, mas o desapego para uma criança pode ser mais traumático. Seja sempre gentil com as crianças, regra número 1,5! 

2. Não ignore a outra pessoa

Sim, nada de criar um clima ruim com a mãe da criança. Não precisa serem melhores amigas, mas é necessário que haja respeito mútuo e entendimento. 
3. Respeite a hora dele ser "papai"

Há pessoas que competem - deslealmente - com os filhos do namorado. Isso é um erro fatal para qualquer relação. Respeite o momento dele ser pai, e se precisa fazer isso sozinho, seja compreensível. 

4. Escute

Uma das chaves para o sucesso é saber ouvir o outro. No caso dos papai, saber ouvir e compreender que a situação dele é especial. Sempre seja alguém para com que ele possa contar. 

5. Planejem a diversão juntos

Se tudo correr bem, é hora de começar a fazer planos juntos. Aceite a nova família e seja feliz! 


Fonte: Allwomenstalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário