sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tenho um amor platônico”. O que fazer para o amor virar realidade

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Sou a fim de um gato, mas ele não sabe que eu existo. O que devo fazer para conquistá-lo?”  - Luany Klauss

Esse tipo de paixão é a que nós costumamos chamar de platônica. O amor platônico é aquele amor super-romântico, mas que fica mais na imaginação do que na realidade! E é exatamente por isso que você está passando, Luany. Mas calma! Um amor platônico pode virar um amor real! Quer saber como?

Pesquisando

Luany, você disse que é a fim do gato, mas ele não sabe que você existe. O que você sabe sobre a vida dele? O primeiro passo para tentar a conquista de um garoto é “investigá-lo” (no bom sentido, claro). Você conhece os amigos dele? As amigas? Sabe se ele tem namorada? Ficante? O que ele gosta de fazer? O que ele não gosta? Seria bom você saber essas coisas antes de investir para saber se ele realmente combina com você. Às vezes a gente cria uma imagem da pessoa e quando vamos conversar, tudo cai por “água abaixo”. Por isso, é bom já ter algumas informações sobre o gato! 


Conversando

Depois que você já souber todas essas coisas e realmente achar que vale a pena, é hora de partir para a paquera! Tente se aproximar de algum amigo dele, como quem não quer nada, e em algum momento ele vai te apresentar o gato! Depois disso, é só contar com a sorte! Quando vocês se conhecerem, mostre a fofa que você é! Puxe assunto, mostre interesse em saber sobre a vida dele, conte coisas da sua vida também. Logo, vocês vão virar amigos. E a amizade, como vocês já sabem, muitas vezes acaba se transformando em amor. Vamos torcer para que isso aconteça Luany!

Demonstrando

Você já conheceu o gato, já virou amiga dele e continua apaixonada! Agora é hora de levar o amor platônico para a vida real. Quando estiverem conversando, comece a dar indiretas para saber se ele corresponde. “O fulano está a fim de mim, você acha que eu deveria ficar com ele?” ou “quero assistir tal filme no cinema. Quer ir comigo?”. Pelas respostas dele, você vai saber se ele sente algo por você ou se é só amizade.

Se nada disso funcionar, é melhor partir pra outra! Ter um amor platônico é supercomum, mas todo mundo quer a chance de ter um namô de verdade, né?! E não se esqueça: tem um monte de gatinhos solteiros à procura de garotas legais, vale a pena dar uma chance para eles! 

Letícia Greco

Nenhum comentário:

Postar um comentário