sexta-feira, 22 de julho de 2016

Eu me traí antes de trair você!

sexta-feira, 22 de julho de 2016


Oie,

Só preciso do espaço de tempo de uma única mensagem, somente.

Sei que não posso pedir nada a você, nem ajuda.
Sei que o que fiz é mau caráter, é feio e nada pode apagar. 

Mas só quero que tenha a certeza de uma coisa, que não brinco quando digo que estou disposto a qualquer coisa por nossos planos de volta. O peso do que fiz é muito grande, é algo que está entranhado em mim. Estou sujo, me sinto sujo, os motivos que me deixaram cair em tentação não são meus, são coisas que eu deploro e por isso afirmo que me traí antes de trair você! 


Estou lutando pra ficar bem comigo antes de tentar ficar bem com você! 


Te quero de volta, por ter certeza que o que desejo pra você é tudo de maravilhoso, por ter odiado ser motivo do seu ódio, por ter jogado no lixo tudo o que construí com você e por ter certeza que me perdi. Que não fui honroso comigo mesmo por ter jogado tudo fora.


Eu amo você, quero estar com você sempre! 

Espero que um dia você possa reconsiderar sua decisão, que possa me ver com segurança, como um alicerce que deveria ser agora, espero que possa me perdoar!

Eu vou lutar por isso!


Com amor e completo de profundo arrependimento,

Seu ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário