quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Talvez seja você quem eu sempre procurei por aí.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Conhecer você, foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Talvez seja você quem eu sempre procurei por aí. Talvez seja com você que vou perder o medo de encarar a vida e todos os medos que vez em quando me estremecem. 

Talvez seja o seu sorriso o melhor motivo para me fazer acordar de manhã. Talvez seja o seu otimismo que me faça querer deslanchar sonhos adormecidos. Talvez seja por você que eu insista dia após dia. Talvez seja com você que vou fazer um tour pelo mundo a fora, que vou frequentar as festas mais estranhas, que vou experimentar o que dizia não gostar e que vou confiar o meu coração e o meu melhor. Talvez seja do seu abraço que o meu corpo precisa. Talvez seja de você que minha saudade ganhe forma, nome, sobrenome e um cheiro bom. 

Talvez seja você as asas que eu preciso para deslanchar. Talvez seja você a certeza de dias melhores e tão cheios de vida. Talvez seja para você que vou ligar antes de dormir e dizer o quanto você é incrível e importante para mim. Talvez seja seus os meu melhores beijos e vice e versa. Talvez seja você a realidade de todo o meu caos. Talvez seja com você o meu final Feliz. Talvez seja você o ‘’capricho’’ que Deus vinha me preparando.  

Talvez seja por nós dois que eu precise lutar, e se depender de mim, todo esse talvez será certeza de que, é com você que eu quero estar, é por você que vou me dedicar, é por nós dois juntos que tudo isso vai valer a pena. Não me imagino mais sem você em minha vida. Você foi a peça principal desse quebra cabeça que mais se encaixou, e mesmo com toda a bagunça, é lado a lado que a gente se refaz e se complementa.



Texto: Rogério Oliveira 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário