quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Permita se respirar ar puro e troca esse disco.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Se fosse tão bom assim, não seria Ex. Vocês ainda estariam juntos e vivendo tudo que você sempre planejou. Pare de se questionar, de se culpar, de achar que não vai surgir nenhum cara que te faça querer viver tudo que você se dispôs com ele.  

Pare com esse pessimismo, com essa culpa de que poderia ter feito mais... Não deu, você tentou, então vida que segue. Vai procurar outras coisas para ocupar a mente e esquece quem já te esqueceu. Pare de postar indiretas nas redes sociais, de vasculhar o perfil dele, de curtir as fotos em que ele saiu com os amigos para aproveitar uma balada qualquer que você era muito afim de ir e ele nunca te levou. A vibe dele é outra agora. 

Ele pode estar aproveitando a nova fase e cara, desencana, faz o mesmo, se permita respirar ar puro e pelo amor de Deus, troca esse disco. Pare de querer marcar território, de vasculhar os passos dele e até a última hora em que ele visualizou o whatsapp. Não te interessa mais. Não é obrigação saber como ele anda depois que você foi embora.  

E por mais que tenha vontade de falar, se controla, esquece, bloqueia esse celular e vai fazer outra coisa. Insistir em quem já te deu provas de que não dá mais é ganhar atestado de trouxa. Quer mudar de vida? Então deleta ele da sua vida de uma vez por todas. Está perdendo tempo demais com quem deu provas suficientes de que está melhor sem você.


Rogério Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário