quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

DUAS IMPERFEIÇÕES, PERFEITAS!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017


Não, nós nunca fomos perfeitos! 
Porque tanto ele quanto eu somos dotados de inúmeros defeitos, somos falhos, fracos e imperfeitos. 

Mas no meio dessa bagunça, Deus permitiu que um sentimento maior nos unisse, e fizesse desse amor o acontecimento mais bonito de nós dois. 
Eu poderia dizer mil motivos para enfeitar isto aqui, mas apenas um basta. Apenas o que movimenta o meu coração, apenas o que movimenta meu sorriso, apenas aquele que traz a tranquilidade dos meus dias, e esse motivo é você! 
É por você & somente você que eu quero ter forças todos os dias para alimentar o que nos une, por você que eu quero vencer todas as barreiras que nos separa & por você eu pretendo orar todos os dias.  

Ainda que existam negatividades, mil pessoas desejando o nosso fim, mil motivos para desistir, eu sei que existe positividade, um bilhão de bençãos & muito mais que um bilhão de motivos para não desistir!

Eu prometo jamais desistir de você!





Marcelle Beathriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário