segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Claudia Raia vai ás lágrimas com homenagem e seu marido revela que ela é agoniada

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Com  32 anos de carreira e mais de 20 novelas e 11 musicais no currículo, Claudia Raia foi homenageada no “Domingão do Faustão” pelos 50 anos que completou em dezembro. A atriz, que vem brilhando na pele da Salete de “A Lei do Amor”, contou que não se sente com essa idade.

“De repente, acordei e estava com 50 anos”, brincou. “Que palhaçada é essa? Eu nem percebi nada.”, completou. Seu marido, Jarbas Homem de Mello, também participou da homenagem e revelou que sua esposa é uma pessoa agoniada antes mesmo do início do relacionamento.
“Quando eu conheci a Claudia, a achava uma mulher muito agoniada, com três celulares, ela produzia, atuava, tinha o filho em São Paulo, ainda tinha o relacionamento dela com o Edson [Celulari] para cuidar, e se dividia em mil, ao mesmo tempo. Eu olhava, assim, e dizia ‘nossa, que canseira, a vida dessa mulher não deve ser fácil'”.
“Eu acho que fui trazendo a calma para ela, e misturando um pouco os desejos, características e personalidades. Acho que estamos melhorando muito com o tempo. Eu só tenho a agradecer por nós termos se encontrado nessa vida, se reencontrado, ou se reconhecido. Eu sou um homem muito melhor ao seu lado”, finalizou.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/claudia-raia-vai-as-lagrimas-com-homenagem-e-seu-marido-revela-que-ela-e-agoniada/#ixzz4Wc1z6MV5

Nenhum comentário:

Postar um comentário