quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Atriz da Globo é acusada de maltratar filho e faz desabafo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Longe das novelas desde “Amor à Vida” (2013), a atriz Fernanda Machado se envolveu em uma polêmica. Tudo por causa de um vídeo em que publicou em seu perfil no Instagram, com o seu filho Lucca, de um ano e sete meses, dormindo sozinho no berço. As imagens receberam muitas críticas.

Alguns internautas afirmavam que a atriz estava “torturando” o garoto. Diante disso, na manhã desta quinta-feira (26), ela fez um desabafo na rede social. “A todas as mães que já foram julgadas: desde quando colocar um bebê para dormir no berço é crime?”, perguntou ela, indignada com a repercussão.
“Ontem postei um vídeo do Lucca dormindo em pé no berço. Ele sempre vai pro berço depois de mamar, sonolento, mas acordado, e lá ele brinca, faz uma ginástica do sono que eu adoro assistir pelo monitor. E, antes da soneca da tarde de ontem, no meio dessa ginástica, ele levantou”, explicou.
“Ele estava tentando se equilibrar dormindo, sem choro, só tentando ficar em pé enquanto dormia, coisa mais fofa. Mas fui acusada de estar torturando meu filho, deixando ele sozinho no berço, de estar colocando ele em risco, de não amá-lo, de não dar colo”, continuou ela.

“Por isso desisti dessa opção e o Lucca foi pro berço. Mas isso não quer dizer que eu não amo meu filho, que não dou colo pro meu filho, que não atendo meu filho quando ele precisa. O Lucca dorme a noite toda desde os quatro meses, no berço dele, no escurinho e no silêncio do quarto dele, sem tortura alguma”, conta.
“Isso aconteceu de uma maneira natural. Eu acredito que dormir cedo, no quarto dele, no silêncio e no escuro, são hábitos saudáveis do sono, e não tortura nem falta de amor. […] o que muitos acham um exagero pra um bebê da idade dele, mas a verdade é que amor nunca é demais!”, finaliza.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/atriz-da-globo-e-acusada-de-maltratar-filho-e-faz-desabafo/#ixzz4WsqX5TAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário