segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mulher sofre 16 abortos até que milagre acontece e ela se torna mãe. Mas, ao perder sua bebê para a meningite ela dá recado impactante aos pais

segunda-feira, 14 de novembro de 2016
Por acaso, você acredita em destino? Para muitas pessoas, ele é real e cada fato ou acontecimento em nossa vida já está, de alguma forma, predeterminado.


Para outras, o pensamento é de que nós construímos o nosso próprio destino a cada dia, a cada ação, sem que nada esteja 'escrito' que acontecerá de tal forma. E o caso inacreditável da inglesa Lizzie Allen, de 32 anos, deixa uma pulga atrás da orelha em relação à questão. Afinal, há coisas que estão escritas para acontecer ou não com as pessoas?
Lizzie sempre teve o sonho de engravidar. Ter um bebê seria uma das maiores alegrias de sua vida. No entanto, ela passou por muito sofrimento antes de realizar seu grande objetivo. Foram nada mais, nada menos do que 16 abortos.
Contudo, ela nunca desistiu até que, finalmente, ela pôde ter sua bebê, a pequena Fleur-Rose Allen. Porém, mais uma vez, quis o 'destino' que Lizzie passasse por uma nova provação.
Com apenas 1 ano e 3 meses de idade, a criança, que nasceu prematura, acordou chorando durante uma noite. Sua temperatura estava um pouco quente e Lizzie apenas a medicou, pensando não se tratar de algo grave.
E apenas algumas horas depois, a pequena Fleur-Rose não resistiu. A bebê sofreu quatro paradas cardíacas e foi levada imediatamente ao hospital, mas lá, não foi possível salvá-la e os médicos a declararam morta.
A mãe, naturalmente, ficou destruída. Mais uma vez, ela não teria a chance de ter uma criança para cuidar. Mas, ainda assim, ela teve forças para falar sobre a situação e informar os pais sobre uma situação muito perigosa.
Fleur parecia uma bebê muito saudável, mas algo se escondia por trás. Ela estava com meningite. No hospital, ela estava com febre, a temperatura aumentava cada vez mais e a criança teve convulsões.
E o mais chocante é que ela nunca tinha dado qualquer sinal de ter algo tão grave. Nem mesmo no fatídico dia, antes de dormir e começar a passar mal.
Lizzie comenta que a situação a deixou em choque. Ela sequer sabia da existência da meningite, nunca havia ouvido falar. Emocionada, ela diz que a pobre bebê 'se deteriorou' diante de seus olhos e do seu marido, Matt.
Os médicos fizeram de tudo para reanimá-la, que chegou a ser transferida para uma unidade de reanimação. Mas, tristemente, não houve o que fazer. Fleur sofria de meningite estreptocócica, uma variação da doença causada por uma bactéria.
Matt e Lizzie, apesar de tudo, tomaram uma atitude muito nobre, promovendo uma causa que busca alertar os pais sobre a doença. Além disso, arrecadaram uma quantia próxima aos 12 mil dólares para doar a uma instituição que busca conscientizar e informar as pessoas sobre o problema.
E além da meningite, existe uma doença parecida e tão letal quanto ela, a septicemia. Ambas são infecções que se generalizam pelo corpo. Separamos alguns sintomas que podem ser um sinal que suas crianças sofrem com alguma destas doenças.
Sintomas exclusivos da septicemia
- Dores nos músculos, membros e articulações (às vezes acompanhadas de diarreias)- Pés e mãos gelados ou trêmulos- Pele pálida ou com manchas que venham a surgir- Respiração muito rápida e ofegante ou falta dela
Sintomas exclusivos da meningite
- Dor de cabeça severa e constante- Pescoço endurecido (este sintoma é um pouco mais incomum em crianças muito pequenas)- Sensibilidade à luz (também um pouco menos comum em crianças pequenas)- Convulsões ou desmaios



http://bestofweb.com.br/categorias/familia/mulher-sofre-16-abortos-ate-que-milagre-acontece-e-ela-se-torna-mae-mas-ao-perder-sua-bebe-para-a-meningite-ela-da-recado-impactante-aos-pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário