domingo, 21 de agosto de 2016

Um homem casado se interessou por uma mulher no supermercado; o que aconteceu depois é inesperado

domingo, 21 de agosto de 2016
Jason Hewlett, um ator profissional, felizmente bem casado, com quatro filhos, estava esperando por sua vez na fila, quando, de repente, notou uma mulher bonita na frente dele.
Naquele momento ele se sentiu fisicamente atraído pela mulher e se sentiu desconfortável, como se tivesse traído sua esposa de alguma forma.
Como ele diz em seu post no Facebook:
Eu estava no Target (supermercado) pegando algumas coisas de homens, você sabe ... cortador de unha, alguns sacos de carne seca, sardinha, frutas secas misturadas, uma esponja... e quando fui pagar vi essa mulher na fila que me impressionou. Eu pensei: «Uau, que sorte, tem marido!»

Então, uma fração de segundos depois, ele percebeu que a mulher era sua esposa, que, por um capricho do destino, entrou na mesma loja para comprar algumas coisas.
Em vez de chamar sua atenção, Jason recuou e a observou em silêncio, enquanto ela pagava e, finalmente, deixava o estabelecimento. O marido espantado chegou a uma reflexão profunda, que, mais tarde, serviu de inspiração para escrever uma mensagem enternecedora no Facebook.
Para começar, fiquei surpreso com a sua incrível beleza mais uma vez. Acho que a vejo muitas vezes, mas, hoje, não sabendo que ela estava na loja, a vi com outros olhos e simplesmente não podia acreditar que era seu marido.
Em segundo lugar, fiquei espantado com o fato de ela não se dar conta de que eu estava lá. É algo bom e ruim ao mesmo tempo. A boa notícia é que não se fixa em outros homens. Mas o problema é que eu percebi o quão perto eu estava de não ganhar o seu amor e dos esforços hercúleos que tive de fazer anos atrás para ganhar sua atenção para que aceitasse um encontro comigo. Num momento senti aquela sensação familiar de quando eu a vi pela primeira vez e pensei que era impossível. Mas, de alguma forma, eu a cativei, apesar de todas as minhas inseguranças, deficiências e imperfeições.
Em terceiro lugar, eu estava extremamente feliz em vê-la tão confiante naquele dia... tão independente, capaz, humilde, engraçada, sensível, gentil e incrível, como ela é. E logo pegou suas compras e saiu. E eu não disse nada, não a detive, apenas a observei com admiração como ela se ia, sabendo que era minha esposa e que eu amava tudo relacionado a essa mulher.
 Todos os casais podem aprender uma valiosa lição a partir deste encontro acidental de Jason: lembrar de olhar para a sua companheira com os olhos de um estranho em uma fila de supermercado e se lembrar por que exatamente você se apaixonou por ela. E, claro, o mesmo vale para as mulheres.


Jason Hewlett

Nenhum comentário:

Postar um comentário