segunda-feira, 15 de agosto de 2016

DEPENDENDO DE QUEM VEM UM “DORME BEM”, A GENTE ACABA TENDO UMA BOA NOITE DE SONHOS…

segunda-feira, 15 de agosto de 2016
Talvez a noite não seja para dormir, mas para pensar. Em você…
Eu vou chegar devagar, como quem não quer nada. Quando você menos esperar, eu vou roubar tudo. Vou tirar todas as suas peças de roupa com os meus dentes, passar lentamente as unhas nas suas costas e te deixar, completamente, vulnerável às minhas vontades. Quando você cair na real, será tarde demais. Ou cedo, ainda que aproveitaremos a madrugada. Não tenha pressa e pause o relógio, se for necessário.
Você vai perder a noção do tempo, espaço, lugar e sentidos. Não vai entender como tudo aconteceu, mas ainda sim, vai se deixar levar e entregar-se de corpo, coração e alma. A confusão vai dominar os seus pensamentos, mas o momento será de intensidade recíproca. Aquela coisa louca e incontrolável de olhares, sorrisos, mordiscar os lábios e deixar a timidez para outra oportunidade, quem sabe. Vou te viciar nos meus beijos, você não vai querer mais desgrudar da minha boca. Vou te refrescar no verão, você me esquentar no inverno. Nesse caso, não precisamos nos completar, a soma já está feita e o resultado é exato: você demorou muito tempo, mas agora não vai escapar dos meus braços.

Nessa noite fria, eu te desejo sonhos quentes. Liberte a sua mente de qualquer dúvida que ousar atrapalhar os seus instintos. Eu sei que você quer, saiba que eu também te quero. Não tenho a menor pretensão de causar insônia, mas entre um problema e outro, você vai descobrir que eu sou a solução de cada um deles. No meio de toda essa bagunça, eu vou limpar e organizar a sua vida. Vou deixar um pouco a razão de lado, e seguir com a emoção. Já que existem tantas perguntas sem respostas, por que não eu e você?
Deixe o juízo do lado de fora, não precisamos dele. Você sabe que, no fundo de toda essa história, existem verdades convictas. E, não, eu não preciso escrever ou desenhar cada uma delas, você entende desde sempre. Eu te convido a entrar, exatamente do jeito que você é. Estou disposta a lidar com os seus defeitos e qualidades, erros e acertos. Vamos nos ajeitar em uma cama de solteiro ou onde quer que estejamos. Onde eu estiver, sempre terá o seu espaço. E, se for pequeno demais, você pode ficar em qualquer lugar que escolher, desde que esteja por perto de mim. Vamos sorrir sem motivos. Não precisamos dar satisfações, nem justificar nada. Contar as nossas vitórias, conquistas ou chorar as derrotas. Você sabe que gritar alto a felicidade é perigoso. Vamos falar baixinho, vou começar pelo seu ouvido. Entrelaçar os meus dedos no seu cabelo, te puxar pela cintura e sussurrar que eu sou louca por você. Você vai acordar sem saber onde está, e nem para onde vai. Eu vou segurar forte as suas mãos, te mostrar que o impossível é, sim, possível. E vou te levar comigo, afinal, uma meta sem um plano é apenas um desejo.
Como não te sonhar?
Pode ser que a gente se encontre amanhã, ou depois. Todos os dias, se você quiser. Pode ser que você fique olhando a parede branca e lembrando de mim. Pode ser que você pense em me ligar, só para escutar a minha voz rouca de sono. Pode ser que uma música qualquer te faça sentir saudade, talvez você sinta a minha falta. Pode ser que você abrace o travesseiro, querendo que fosse o meu colo. Pode ser que, essa noite, eu faça morada na sua consciência leve. E, mesmo sem você me contar, você se pegue sorrindo sozinha.
Enviar uma mensagem de boa noite não significa, simplesmente, educação ao terminar o dia. Mas, sim, uma forma carinhosa e sincera, de mostrar que eu continuo pensando em você. Que os carneirinhos não durmam antes de você pegar no sono, e que eu acorde ao seu lado na próxima manhã.
Dorme bem, sonha comigo.
Te quero muito e te quero bem!
JÉSSICA PELLEGRINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário