domingo, 31 de julho de 2016

ORAÇÕES PARA OS ARCANJOS

domingo, 31 de julho de 2016
Anjos da guarda são seres iluminados, que trazem mensagens de Deus, iluminam nossos caminhos e nossas escolhas com orientação e sabedoria. Cada pessoa possui um anjo que a acompanha por todos os lados, mas também existem os Arcanjos, que trabalham para o bem estar de todos no mundo.
Cada um tem uma missão e você pode evocá-los acendendo uma vela e fazendo uma oração.

Conheça abaixo três Arcanjos poderosos:

Arcanjo Miguel

 O Arcanjo Miguel é conhecido por bloquear energias negativas, portanto, se você precisa lidar com problemas espirituais, acabar com a negatividade, pode pedir para ele. Acenda uma vela azul e faça a seguinte oração:

Oração para o Arcanjo Miguel
Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso manto e Vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.
Que assim seja.

Arcanjo Gabriel

Ele é responsável por mensagens e notícias. Se você quer saber de alguém, espera alguma resposta ou precisa de um direcionamento, é com ele que você deve falar. Basta acender uma vela branca e fazer a seguinte oração:
Oração para o Arcanjo Gabriel
Portador das boas novas, das mudanças,
da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias
mensagens boas e otimistas.
Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.

Arcanjo Rafael





Este é o Arcanjo responsável pela cura. Se você está com algum problema de saúde, ou tem alguém próximo doente, acenda uma vela verde e faça a oração abaixo:
Oração para o Arcanjo Rafael
Ficai conosco, ó arcanjo Rafael,
chamado Medicina de Deus!
Afastai para longe de nós as doenças do corpo,
da alma e do espírito, e trazei-nos saúde
e toda a plenitude de vida prometida
por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.
Se você quer entrar em contato com o seu Anjo da Guarda, também é possível através de algumas orações poderosas.

Oração para o Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
meu zeloso guardador,
já que a ti me confiou
a piedade divina,
sempre me rege, me guarda,
me governa e me ilumina.
Amém.
Anjo de Deus,
que sois a minha guarda,
e a quem fui confiado
por celestial piedade,
iluminai-me, guardai-me,
protegei-me, governai-me.
Amém.
Para entrar em contato com um anjo e fazer o seu pedido, vá para um lugar tranquilo, acenda uma vela e ore com muita fé. Com certeza a resposta chegará até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário