domingo, 2 de abril de 2017

Xuxa desabafa sobre crise e cogita fechar sua fundação: 'É muita grana'

domingo, 2 de abril de 2017
A Fundação Xuxa Meneghel não está bem financeiramente. Quem contou foi a própria apresentadora durante conversa com os fãs numa rede social, na noite desta quarta-feira. Ela dá a entender que após 27 anos, a instituição, que ajuda crianças e jovens carentes com atividades educativas, pode fechar.

XUXA NA RECORD

“O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a FXM sozinha. Dói muito, mas é verdade. Vai ser o último ano. Eu não quero, mas está difícil: crise, TV não é mais a mesma. Gasto R$ 1,8 milhões anualmente, é muito pesado, não dá”, disse ela a alguns seguidores, de acordo com matéria do site "Uol".
Apesar das várias sugestões de eventos dadas pelos fãs, Xuxa pareceu desanimada. “Já pensei em tanta coisa, você acha que eu quero? É que eu não posso fazer isso sozinha, tenho pouca gente para me ajudar.
Um evento beneficente estava marcado para acontecer no aniversário da apresentadora, na última segunda-feira, dia 27 de março, mas ele foi cancelado por causa da morte de seu pai. Cansada de pedir ajuda, Xuxa lamenta o possível fim do instituto.
“É muita grana… xá pra lá, eu já desisti de pedir, é ruim, chato, cansativo… Entendo que as pessoas não podem [sic] ajudar, mas também não posso seguir sozinha com as despesas, entende? Mas foram 27 anos de muitas histórias lindas”.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/xuxa-lamenta-problemas-financeiros-da-sua-fundacao-cogita-fechar-local-21137399.html#ixzz4d2uRFSmi

Nenhum comentário:

Postar um comentário