sábado, 1 de abril de 2017

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

sábado, 1 de abril de 2017

O assunto ‘traição’ é um dos que mais atormentam os relacionamentos. Isso porque nenhum homem ou mulher entra num relacionamento para ser traído e, muitas vezes, o simples fato de ter medo da traição faz com que muitos nem sequer se envolvam.
Abaixo listamos 10 coisas que os homens que traem têm em comum.
Dessa forma fica fácil identificar, pois na maioria das vezes os detalhes são óbvios, já que as pessoas que traem possuem normalmente os mesmos hábitos. Confira:
1. Ele não respeita a própria mãe: Bom, se ele já não respeita nem a mãe, como acha que ele haveria de respeitar qualquer outra pessoa? Este é um fator mais que importante.
2. Se acha demais: Os homens que traem geralmente se acham muito perfeitos, sem defeitos e consequentemente a última bolacha do pacote (talvez eles não saibam que a última bolacha do pacote sempre vem quebrada).
3. Poder: A sensação de poder é extremamente alta. Estes homens costumam colocar a si mesmos no patamar de importância mais alto que puderem, ou seja, eles sempre vão se achar bom demais para você.
4. Insegurança: Embora poderoso, ele sentindo-se o dono do mundo, a insegurança é clara. Ele pode ter 10 mulheres, mas essa é só uma forma que ele encontrou de não ficar sozinho, já que no fundo ele tem medo de perder todas e acabar sem ninguém.
5. Costumam ter algum tipo de vício: Seja em drogas, cigarro ou bebida. Geralmente estes homens trazem consigo algum tipo de vício, fique atenta.
6. Começa a criticar de repente: Ele nunca reclamou de nada sobre você, mas de repente enxerga todos os seus defeitos e faz questão de dizer sobre eles. Na verdade, é só uma desculpa para te dar um fora porque ele certamente já tem outra.
7. Charmoso demais: É do tipo que sua família iria amar conhecer? Despeja charme em seus amigos e familiares? Lembre-se de que é preciso desconfiar de pessoas que demonstram ser muito perfeitas. Vale lembrar que existem sim, homens fiéis e charmosos, mas são raros, neste caso é bom ir pelo lado seguro e ficar atenta caso ele tente seduzir toda sua família.
8. Costuma ter esquecimentos constantemente: De repente ele começa a não lembrar de momentos importantes, como datas, seu aniversário, aniversário de namoro, dentre outros.
9. Fica irritado e sem lugar: Não deixa o celular ou computador sem trava por perto nem na hora do banho e não deixa que você toque neles, fica irritado facilmente quando você faz perguntas simples.
10. Muda o comportamento: A pessoa que está ao seu lado se comporta normalmente de um jeito, mas quando os homens começam a trair, mesmo que não percebam, eles mudam completamente de atitude. Passam a comportar-se de outra forma, é preciso ficar de olho, pois ninguém muda drasticamente do dia para a noite por motivo nenhum.

Fonte: Letra da Vida

8 comentários:

  1. Eu fico triste em ler um comentário deste. Home que trai ele é gentil com esposa porque ele quer ter suas roupas lavadas, anda empecavel pra outra esta sempre elogiando, não fuma pra outra não sentir mal halito... Eu passaria o dia inteiro escrevendo, mas o que quero deixar que a pessoa que escreveu este artigo Não foi homem "......"

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o padre Fabio de melo tinha era que tomar conhecimento de artigo.

    ResponderExcluir
  3. Isso e paranoia pensa essas coisas,pessoas inseguras sao assim.

    ResponderExcluir
  4. Ja tive falando com mil homens por ai e perguntei para eles o motivos de traicoes querem mesmo saber o que eles respondero (mesmo casado amando minha mulher e impossiver ter o mesmo corpo para vida toda praticar sexo com à mesma mulher total rotinario queremos outros prazeres pas nao queremos jamais Que Nissan esposas descobrem

    ResponderExcluir
  5. Ja tive falando com mil homens por ai e perguntei para eles o motivos de traicoes querem mesmo saber o que eles respondero (mesmo casado amando minha mulher e impossiver ter o mesmo corpo para vida toda praticar sexo com à mesma mulher total rotinario queremos outros prazeres pas nao queremos jamais Que Nissan esposas descobrem

    ResponderExcluir
  6. Já fui traída, e na verdade a primeira coisa que muda é o comportamento, ficam mais calados, desconfiados com celular,as vezes se trancando até no banheiro com celular para poder ter contato com outra pessoa, ficam mais distantes e mais calados ( mas isso só acontece quando tem sentimento na traição) sem sentimento (traição casual) eles agem normalmente como se nada tivesse acontecendo

    ResponderExcluir
  7. Já fui traída, ele mudou por completo, senha em tudo onde antes ñ tinha, reclama de tudo, ñ quer mais sair com vc, se afasta prata atender ligações, ñ atende suas ligações "sempre esquece o celular no carro" se irrita com perguntas simples...tem mais, mas já dá pra terem uma ideia!

    ResponderExcluir