segunda-feira, 10 de abril de 2017

Sem-teto e com três filhos, mulher vê sua vida mudar graças à sua atitude no trabalho

segunda-feira, 10 de abril de 2017

os 25, Angel trabalhava em um restaurante quando ficou grávida. Com o tempo, ela não estava mais conseguindo desenvolver suas tarefas e então foi demitida.
Grávida e sem dinheiro, Angel descobriu que sua única opção era se mudar para um abrigo. Ela viveu lá por dois anos com seus três filhos e não conseguia ver como sair dessa situação.
Mas um golpe de sorte combinado com sua incrível atitude e ética de trabalho iria mudar a vida de Angel e seus filhos para sempre.
Angel estava trabalhando no Modell’s Sporting Goods, em Nova York, quando ela, sem saber, apareceu em um episódio de Boss Undercover (Aqui no Brasil o Fantástico fez a versão brasileira com o nome “Chefe Secreto”). Seu trabalho era treinar um novo funcionário chamado Joey. Mas, na realidade, “Joey” foi Mitchell Modell, CEO da gigante de artigos esportivos, disfarçado.
Ao longo de sua “formação” Modell foi nocauteado pelo entusiasmo e as habilidades com clientes de Angel. “Minha primeira impressão com Angel é de total encanto”, disse Modell. “Ela entende o quão importante o serviço ao cliente é e é ótimo ver, como CEO, as coisas que eu acredito totalmente acontecendo.”
Modell (como Joey) disse a Angel que ele se candidatou a um emprego na loja depois que a pizzaria em que trabalhava fechou, e a resposta dela mostrou sua atitude incrível. “Joey, eu acho que você é muito corajoso,” Angel disse, “e eu acho que às vezes você pode ter altos e às vezes você pode ter baixos. Enquanto você batalha você vai ficar bem.”
Angel então, compartilhou suas lutas pessoais para incentivar Modell a trabalhar duro, e ele estava profundamente comovido. “Eu sou o único que decide quanto nossos associados são pagos”, disse Modell, “e saber que um de nossos funcionários é sem-teto isso me deixa doente.”
No final do episódio, Modell revelou quem ele era, na verdade, o CEO e promoveu Angel a gerente assistente, dando-lhe um aumento anual de US $ 14.000, mas isso não era tudo. Ele não podia permitir que ela e os três filhos continuassem em um abrigo. Modell deu-lhe um cheque de US $ 250.000, dizendo entre lágrimas, “eu quero que você saia de lá imediatamente, esta noite.” Angel estava tão chocada que caiu no chão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário