terça-feira, 4 de abril de 2017

Padre Marcelo Rossi é alvo de crime bárbaro e pede socorro

terça-feira, 4 de abril de 2017
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, em reportagem publicada nesta segunda-feira, 3, pelo UOL, o Padre Marcelo Rossi, um dos párocos mais famosos do Brasil, foi vítima de um crime grave. Uma empresa de remédios para emagrecer, a Slim Caps, estaria usando o nome e o rosto do padre para vender os seus produtos. Para isso, tem usado fotos do religioso em falsas reportagens sobre o remédio, um elixir para perder peso. O padre, como todos sabem, passou por problemas psicológicos e, por isso, engordou muito. Por conta disso, o representante decidiu pedir socorro e representantes dele - entenda-se advogados - já entraram com uma ação contra a empresa que está realizando essa maldade.
A reportagem falsa da marca (fake news) induz o consumidor a tomar um remédio que, na verdade, tira nutrientes do corpo e pode até mesmo acabar fazendo mal à saúde. Padre Marcelo garante que teve o acompanhamento de médicos durante o seu regime e que tudo aconteceu por problemas de saúde. Um trecho da matéria exposta pelo jornalista Ricardo Feltrin faz propaganda na cara de pau do produto. "Recentemente, chegou ao Brasil uma fórmula inovadora que reúne o poder dos superalimentos com termogênicos naturais. Sucesso absoluto nos Estados Unidos, as cápsulas de SlimCaps”, diz um texto. O produto é vendido como se fosse uma espécie de termogênico, que é uma substância que acredita-se ajudar a perder a gordura.

Procura de respostas

O jornalista Ricardo Feltrin diz que entrou em contato com a assessoria de imprensa do pároco conhecido pelo hit 'Erguei as mãos'. Os assessores confirmaram o processo que está em curso na justiça. O mesmo repórter tentou meios de encontrar a 'SlimCaps', mas não conseguiu. Ricardo avisa que, caso a empresa queira se pronunciar, que a reportagem dele será atualizada.
E você, o que achou da atitude do padre. Ele está correto? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário