sexta-feira, 7 de abril de 2017

Padre Fábio de Mello aparece sarado ao lado de Lucas Lucco e chama a atenção na web

sexta-feira, 7 de abril de 2017

O padre Fábio de Mello voltou a chamar a atenção nas redes sociais e desta vez por mostrar que apesar de “religioso”, ele também encontra tempo para dar aquela “malhadinha”.

Quem mostrou o corpão do padre foi o ator Lucas Lucco. Adepto dos cuidados com o corpo e academia, o ator e cantor resolveu desejar feliz aniversário ao padre de uma maneira inusitada:
Sei que você não gosta de aniversário que nem eu. Então, não tô postando essa foto pra dar os parabéns… postei pra dizer que não adiantou forçar o braço pra tentar ficar mais forte que eu na foto… pq eu cortei um pedaço do seu e deixei o meu inteiro e pleno. Te amo Zé Geraldo @pefabiodemelo!!! #LucasLucco#FéNoPai”, postou Lucas em seu Instagram. 
Os internautas não perdoaram e comentaram que com todo o “respeito” o padre anda “gostosão”. Outras fizeram questão de comentar que já estava bom: “Padre pare de puxar ferro na academia”.
Em seu Instagram, Fábio de Mello retribuiu o carinho de Lucas Lucco postando a mesma foto com a seguinte legenda, agora no dia do aniversário do cantor:  “Amigo é o melhor presente que de Deus podemos receber. Neste ano Deus me deu esse magrelinho aí atras, o @lucaslucco . No dia-a dia nós só nós chamamos de “Zé Geraldo”. É uma forma de recordar a simplicidade que nos tornou irmãos. Parabéns, Zé Geraldo! Que a vida lhe dê um quilo de bacon todos os dias. Hoje, dia do seu aniversário, quem ficou cortado na foto foi você.
Recentemente Fábio de Mello também publicou uma foto em seu Instagram onde mostrou que está com o corpão em dia. Veja:

Reprodução/ Instagram


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/padre-fabio-de-mello-aparece-sarado-ao-lado-de-lucas-lucco-e-chama-atencao-na-web/#ixzz4dbfJq5Sf

Nenhum comentário:

Postar um comentário