segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mulher achada morta em carro se disse apaixonada e planejava fugir com o amante; veja

segunda-feira, 3 de abril de 2017

istóricos de conversas enviados para a Polícia Civil comprovaram, neste sábado (1º), que Maria Luzianira de Lima Pereira, de 47 anos, encontrada morta dentro do porta-malas do próprio carro na última quarta-feira (29), em Peruíbe, no litoral de São Paulo, trocou mensagens com um homem antes de morrer. De acordo com o advogado do marido da vítima, ela estava mantendo um relacionamento com um músico da cidade, que frequentava a casa do casal há várias décadas, e planejava fugir com ele pouco antes de morrer.
Parte das conversas entre Maria Luzianira e o amante foram obtidas com exclusividade pelo G1 durante a madrugada deste domingo (2). O casal aparece trocando várias juras de amor. Em uma das mensagens, enviada no dia 6 de março deste ano, a vítima fala sobre o último encontro do casal. "Amor, gostaria de te pedir desculpas se eu não consegui atingir suas expectativas". Poucos minutos depois, o amante responde utilizando apenas a palavra "delícia".
Segundo o advogado da família da vítima, Enio Pestana Junior, o marido de Luzianira, Carlenio Pereira, de 63 anos, em depoimento no 1º Distrito Policial de Peruíbe, onde o caso é investigado, revelou ter descoberto a traição da esposa com o amigo do casal. Eles brigaram, mas, segundo relatado pelo aposentado, não houve nenhum tipo de agressão física durante a discussão.
“Eles, inclusive, segundo Carlenio, tiveram uma noite de amor horas antes do desaparecimento da mulher. Mas, ainda assim, ela pensava em fugir com o amante. Ela estava iludida, achava que ele era o príncipe encantado. De acordo com os depoimentos, conclui-se que ela fugiu na terça-feira e teria passado a noite com o amante. Somente às 14h do dia seguinte, o corpo foi encontrado com óbito recente.”, diz o advogado.
Foi o próprio marido quem comunicou o desaparecimento da esposa. Em depoimento, ele negou qualquer participação no crime. O suposto amante também já prestou depoimento.

Mensagens comprovam relacionamento entre mulher achada em porta-malas e amante (Foto: Divulgação)

Câmeras de monitoramento

A reportagem do G1 apurou que a Polícia Civil já teve acesso, por meio de câmeras de monitoramento, ao percurso feito pelo carro da vítima no dia do desaparecimento, por volta das 10h de terça-feira (28). As imagens podem ajudar a esclarecer a morte da merendeira.
De acordo com Enio Pestana Junior, as investigações apontam que a vítima só iria para o local onde o carro foi encontrado se fosse encontrar alguém da confiança dela, e que não pudesse ser visto com ela na cidade. O carro foi localizado em uma estrada na área rural da cidade. Maria Luzianira trabalhava como merendeira na Escola Estadual Porta da Juréia.
“A forma como aconteceu e as investigações indicam que não há sinal de envenenamento, mas ainda aguardamos o exame toxicológico mais detalhado. Infelizmente, é uma história intrigante que, segundo consta nos autos, indicam o envolvimento de muitas pessoas, mas confio no trabalho da polícia e o caso deve ser solucionado rapidamente”, conclui o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário