quarta-feira, 5 de abril de 2017

Moça, não há nada de errado com você!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Eu sei você já está cansada de ouvir “NOSSA, mas você AINDA não tem um namorado? Vai ficar pra titia!”, e tem aqueles mais maldosos ainda que dizem “quem muito escolhe acaba escolhido”, tentando meter pressão para que você apresse as coisas, mas moça preciso te dizer: não há nada de errado com você.
Não há nada de errado em querer um cara legal que vai te abraçar com vontade, te pedir atenção, te dar amor e fazer todo mundo desejar um relacionamento como o seu.
Não, não é pecado esperar por isso. Intensa da forma como é não poderia querer menos mesmo.
Quem vive por ofertar flores espera colher campos floridos.
Também não é nenhum tipo de “problema emocional” optar por terminar a faculdade antes de se permitir amar alguém. Você pode terminar a faculdade, fazer pós, mestrado, doutorado, ser a dona da universidade se quiser, mas o mais importante é que esse amor venha no momento em que você estiver pronta, e não quando quiserem que seu status do facebook mude.

Moça, permanecer solteira não é sinônimo de depressão não. Não se permita ficar triste por coisas que querem que você acredite.

Você não é sem sal, nem menos importante, estranha, sem sentimentos, e definitivamente não é feia. Simplesmente sua hora ainda não chegou.
E ela vai chegar, pode apostar que vai! E ele vai ser alto, baixo, gordo, malhado, loiro, ruivo… Ele vai ser do jeito que for, mas o mais importante é que é nesse abraço que você vai encontrar a paz que tanto procura. E sim, ele vai ser inteligente, educado, sincero, vai ter pegada, vai te fazer enxergar a vida de outra forma, porque ele vai vir na hora em que você estiver pronta pra isso, e não na hora que te empurrarem pra cima de um cara que você nem conhece direito.

Moça fique tranquila, você está solteira porque vê a vida além dos dias, e isso é lindo.

O mais importante é esperar por alguém que dê a volta nesse mundão sem soltar da sua mão.
Mas enquanto isso não esqueça: não há nada de errado com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário