sexta-feira, 7 de abril de 2017

MARILENE SAADE, MULHER DE STÊNIO GARCIA, VOLTA A FALAR APÓS 9 DIAS

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Marilene Saade voltou a falar, informou Roberto Saade, irmão da atriz, na manhã desta sexta-feira (7). A atriz, casada com Stênio Garcia, passou por uma cirurgia para a retirada do útero no dia 29 de março e teve uma complicação, sofrendo com a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA). De acordo com o irmão, ela saiu do coma e já está lúcida.
Em conversa com QUEM, Roberto contou que "a evolução de ontem para hoje foi muito boa". "Ela voltou a falar e reconheceu o médico. Está se recuperando", disse ele, explicando que a família respeita o veto às visita por 72 horas definido pela equipe médica na quarta-feira (5).
FAMÍLIA UNIDA
Aos 84 anos, Stênio Garcia, que havia fraturado as costelas no início da semana passada, já recebeu alta hospitalar e segue a recuperação na casa do cunhado. O ator procura manter a tranquilidade e a positividade.
Jamil Saade, 89 anos, e Therezinha Saade, 82, pais de Marilene, estão preocupados, mas confiantes. "A pressão do meu pai já subiu, mas está tudo sob controle. Fazemos de tudo para mantê-los calmos", disse Roberto em recente entrevista para QUEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário