sábado, 8 de abril de 2017

Letícia Sabatella confessa ter sido assediada por José Mayer

sábado, 8 de abril de 2017

Na última sexta (31), Leticia Sabatella saiu em defesa da figurinista Susllem Tonani, vítima de assédio sexual nos bastidores da TV Globo. “José Mayer não se emenda, hein?”, alfinetou a atriz em uma rede social, referindo-se ao galã, que avançou para cima da moça. A atriz, que contracenou com Mayer na minissérie Agosto (1993) e na novela Páginas da Vida (2006), falou a VEJA RIO, por telefone, sobre o caso. E confessou também já ter passado por situação semelhante. Confira alguns trechos da conversa:
“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”.
“Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”.
“Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário