sábado, 1 de abril de 2017

É assim que você perde uma mulher forte

sábado, 1 de abril de 2017

Você perde uma mulher forte por não dizer “Olá” para ela. Ela pode ser diferente, única, intimidadora, fascinante, mas não há nada mais doloroso do que perder uma mulher forte por não ter a chance de se apresentar a ela.
Você perde uma mulher forte jogando duro para consegui-la. Uma mulher forte não tem tempo para perseguir outras pessoas, porque está perseguindo seus sonhos. Ela não está buscando perder tempo com alguém que não quer realmente perder seu tempo com ela. Ela não está sendo rude, não está sendo arrogante, está apenas protegendo seu coração. Ela já foi ferida outras vezes antes, por isso não a perca antes mesmo de tê-la.
Você perde uma mulher forte escondendo suas emoções. Ela não acha que você é forte porque engarrafa tudo. Ela acha que você é mais bonito quando não tem medo de se expor e ser humano. Ela não quer adivinhar como se sente, quer estar imersa em tudo o que tem para oferecer. Ela é muito profundamente conectada à vida, e precisa de alguém que também seja.
Você perde uma mulher forte tratando-a como uma mulher, e não como a força da natureza que ela é. Uma mulher forte sabe que é igual, poderosa, e que pode mover montanhas sem a ajuda de ninguém. Uma mulher forte não é necessariamente uma feminista dominadora, mas sabe o seu valor e suas capacidades, e não vai deixar ninguém tirar isso dela. Ela também sabe quando está sendo aproveitada por ser mulher.
Você perde uma mulher forte desprezando-a. Uma mulher forte trabalhou infinitamente para construir sua autoestima, sua carreira e seus relacionamentos. Ela não vai ficar por alguém que não vai ficar por ela.
Você perde uma mulher forte, desrespeitando-a. Ela sabe o que significa o silêncio e comentários de revés. Ela sabe respeitar a si mesma, e não tolerará ninguém que não possa.
Você perde uma mulher forte, implorando por ela. Ela não está procurando por alguém que implore por ela. Ela quer alguém que vai lutar, que tem uma determinação tão forte como a dela, que sabe exatamente como pedir perdão e como dá-lo.
Você perde uma mulher forte simplesmente deixando-a ir. Ela não é como outra mulher. Ela não virá rastejando de volta para você. Ela não fará drama. Se você espera que ela seja como outra mulher, vai se decepcionar.
Então, uma vez que você tiver uma mulher forte, não a deixe ir.

Fonte: O Segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário