quarta-feira, 5 de abril de 2017

Camila Pitanga também sofreu assédio de José Mayer; atriz incentivou figurinista a denunciar

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Su Tonami só tomou a decisão de denunciar o ator José Mayer por assédio sexual e moral porque a atriz Camila Pitanga a incentivou a expor a situação. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Camila já teria se queixado antes da forma como Mayer trabalha. Quando atuou com ele em “Mulheres Apaixonadas”, novela de 2003 da Globo, José não respeitava o beijo técnico e acabava ultrapassando os limites da arte.
Pitanga, na época, também informou à direção da emissora sobre o jeito machista do ator, dizendo que ele não respeitava as normas da empresa, mas não teria obtido uma resposta aceitável.
A denúncia da figurinista ocorreu na semana passada e em pouco tempo a repercussão tomou conta dos jornais impressos, sites e televisão. Várias atrizes da própria Rede Globo se manifestaram em uma campanha em prol de Su Tonani.
A emissora sentiu a pressão e pronunciou-se sobre o fato no “Jornal Hoje” dizendo repudir qualquer forma de assédio, principalmente no ambiente de trabalho. Disse que dará todo apoio necessário para a figurinista e que afastou o ator de qualquer produção por tempo indeterminado.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/camila-pitanga-tambem-sofreu-assedio-de-jose-mayer-atriz-incentivou-figurinista-denunciar/#ixzz4dO0e4uoQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário