sexta-feira, 17 de março de 2017

Pai faz desabafo sincero após birra da filha em restaurante

sexta-feira, 17 de março de 2017

Todo pai está sujeito a presenciar uma cena de chilique de seus pequenos e o escritor Clint Edwards é um exemplo disso. Sua filha de 2 anos fez uma birra épica em um restaurante e após perceber os olhares de reprovação dos clientes do local, ele decidiu fazer um desabafo nas redes sociais.
Segundo ele, a menina começou o escândalo na mesa porque sua mãe a impediu de jogar comida. “Então ela gritou e gritou, chutou e chutou e como eu terminei minha refeição primeiro, tive o prazer de leva-la para fora”, diz na legenda da imagem onde aparece no carro com a filha ainda chorando.
Clint segue o relato dizendo que enquanto levava a menina para fora do restaurante, ele percebeu que muitas pessoas não paravam de olhar e muitas delas pareciam não ter filhos. “Ninguém com filhos me olharia com aquela cara feia, torcendo o lábio e parecendo que queria dizer: ‘se você não controla sua filha, então não saia’. Bem, eu não posso controlá-la, não o tempo todo. Ela tem 2 anos e leva anos para ensiná-la como se comportar apropriadamente em público e a única maneira que tenho de fazer isso é levando ela para sair e mostrar o que é certo e errado”.
“Essas lições exigem paciência, trabalho duro e experiências no mundo real e peço desculpas a quem estava no bar e se irritou com o comportamento de minha filha, mas vocês são parte dessa prática. Seus pais fizeram o mesmo com você. Eu entendo, crianças são irritantes quando gritam em restaurantes, mas antes de ficar com raiva e julgar, perceba que o que estão testemunhando não é uma má paternidade, mas sim pais trabalhando duro para consertar a situação”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário