sexta-feira, 31 de março de 2017

Marina Ruy Barbosa fala pela primeira vez sobre confusão com namorada de Cauã Reymond

sexta-feira, 31 de março de 2017

Após a repercussão da confusão que se envolveu com Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, durante uma premiação da revista “Glamour”, Marina Ruy Barbosa resolveu falar, pela primeira vez, durante uma entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“Já estou acostumada com isso. É muita intriga! As pessoas especulam muito. Se você analisar o meu jeito, a minha carreira e as minhas escolhas vai ver que eu não gosto de polêmica. As pessoas especulam muito. Quem tem que saber o que realmente aconteceu estava lá. E é isso o que importa”, disse ela, que não colocou o vestido usado na premiação no bazar beneficente que lançou no fim de semana: “quero usar ainda muito. O vestido é lindo”.
Para quem não sabe, as duas estavam com o mesmo vestido para o evento. Ao ficar sabendo disso, Marina preferiu se recusar a entrar na premiação.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/marina-ruy-barbosa-fala-pela-primeira-vez-sobre-confusao-com-namorada-de-caua-reymond/#ixzz4ckUILMPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário