quinta-feira, 23 de março de 2017

Giovanna Ewbank fala sobre casamento e tempo em que se separou de Bruno Gagliasso

quinta-feira, 23 de março de 2017


 Giovanna Ewbank postou em seu canal de YouTube um vídeo respondendo a perguntas de seus seguidores. Entre as questões, havia uma sobre o tempo que passou separada de Bruno Gagliasso.

A pergunta foi: "Se você pudesse dar um conselho para você no momento em que estivesse se casando... qual seria?". Os atores se casaram em 2010 e, em 2012, se separaram após Bruno tê-la traído. Giovanna e Bruno ficaram separados por dois meses, mas depois reataram e estão juntos até hoje.
A atriz respondeu que a traição e o tempo afastados foram essenciais para o que o casal é hoje. "Nossa separação foi muito repentina. Antes dessa separação, a gente se perguntava 'será que vai ser para sempre?', 'será que eu tô feliz?', 'será que é isso que a gente quer?'. Quando separamos de repente, meu mundo caiu e o dele também e aí a gente pensa 'como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?'. Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo", relembrou.

"O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou. Sempre que temos algum probleminha, um fala para o outro, sem briga. Hoje o Bruno é meu melhor amigo e sei que não conseguiria viver sem ele", completou.


http://www.uai.com.br/app/noticia/mexerico/2017/03/22/noticias-mexerico,203834/giovanna-ewbank-fala-sobre-casamento-com-bruno-gagliasso.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário