sexta-feira, 24 de março de 2017

Esposa diz ao marido que está grávida em seu funeral… Semanas depois, ela recebeu notícias chocantes

sexta-feira, 24 de março de 2017

A história dessa mulher tem tudo: sofrimento, tristeza e felicidade. Em fevereiro de 2016, Courtney Hill perdeu seu marido, Brian, em um acidente de caminhão. O homem serviu o exército americano no Iraque, no Kuwait e no Afeganistão. Brian e Courtney se conheceram em 2011 e, desde então, nunca se separaram.
O casal teve uma filha, Reagan. Antes da morte do marido, os dois decidiram ter mais filhos. No dia em que Brian faleceu, Courtney realizou um teste de gravidez, mas deu negativo.
Alguns dias depois, ela realizou outro teste e deu positivo!
Courtney não esperava que isso fosse acontecer. Ela ficou em choque e contou a Brian que estava grávida em seu funeral, Nós vamos ter um bebê”, ela disse e fechou o caixão.
Um mês depois, ela começou a sentir uma dor estranha, mas não fazia ideia do que estava acontecendo. Ela temia ser um aborto.
Quando foi ao médico, ela descobriu algo realmente chocante: ela não estava carregando apenas um bebê, mas, sim, dois meninos e uma menina!
Eu mal conseguia acreditar! Fiquei muito animada por ter mais três sorrisos que me fariam lembrar dele”, disse a esposa, mas a vida ainda reservava mais desafios a ela. Na 25ª semana de gravidez, os médicos disseram que um de seus trigêmeos havia falecido.
A jovem mãe já havia escolhido nomes para eles; o filho falecido iria se chamar Brady. Ela ficou devastada.
Isso me pegou desprevenida. Eu não esperava ouvir aquela notícia no ultrassom. Lembrou-me da perda do meu marido e como a perda dele trouxe bênçãos”.
Eu perdi Brady, mas me deram dois recém-nascidos saudáveis. A maioria dos trigêmeos precisa passar semanas no tratamento intensivo. Não foi o meu caso. Todos puderam ir para casa no dia seguinte. Nós sofremos, mas também fomos abençoados com pequenos milagres.”
Ela deu os nomes de Harper e Miles aos seus bebês. Eles nasceram no dia 21 de setembro. A mãe deles tem dificuldade em explicar para estranhos que eles não são gêmeos, e sim trigêmeos.
As pessoas rapidamente concluem que eles são gêmeos. Eu os chamo de trigêmeos sobreviventes. Muitas pessoas entendem, mas outras não. Eu não espero que as pessoas conheçam a minha história, que eu tive três batimentos cardíacos por 26 semanas, mas dói quando eu ouço ‘gêmeos’, pois eu sei em meu coração que eles são trigêmeos.”
Mas a filha mais velha de Courtney, Reagan, ajuda sua mãe a explicar a história. Ela diz que seu irmão está no céu com seu pai.
Todos saberão sobre seu pai. De militar a pai de família… ele era um verdadeiro herói. Ele era um homem incrível, sempre querendo ajudar os outros. Ele era simplesmente um pai e um marido maravilhoso. Ele era perfeito.”

Courtney passou por muita coisa, mas ela continua positiva!




Um comentário: